Examine Este Relatório sobre Leonardo

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por de que nao consigo gozar com me tocar, e igualmente, fazendo issom, em algum momento de que me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

Estou muito preocupado e gostaria por saber este qual poderia ser e deter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

Marcio disse: 26 do marçeste por 2009 às 8:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Leandro disse: 26 do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é que meu pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre qual fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada utilizando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco de coceira.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão que me alerta de que ali possui algo anormal, já que nunca fui por sentir comichãeste no penis. O que devo tomar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria de que me indicasse algum medicamento com ter que ir ao médico. Obrigado.

tiago santos disse: 22 de maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber o talvez possa ser, a pele qual envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto por rachadura Vive ferido, nãeste coça, nãeste doi so fica como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo fazer

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se pode ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Bom Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. Este de que seria que esta acontecendo? recursos úteis desde já obrigado pela ateñção.

Voltei no médico fiz novos exames não consta nada ja faz quaisquer meses, só qual ele me diz de que deve ser alguma inflamação, me receitou ré especialmentemedio só qual o sintoma diminuiu contudo nãeste passa, ja esta até focando crônico.

Normalmente nessa parte a pele é mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porfoim completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

henrique disse: 29 de abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou amplamente preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta sem sensibilidade.E toda vez q eu vou olhar tem uns negócio branco em volta da cabeça, nãeste sei direito o que é!… Se puder me ajudar bastante obrigado!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *